terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um sonho doloroso

Tendo tão poucos motivos para querer, eu quis.

Muitos foram os avisos, alertas velados de um coração que há muito andava vazio. Não percebi que era você que me tentava os sentimentos. Meu desejo em desejar um outro alguém me fez te ver menos presente, menos palpável, menos gente.


Que em tão absurdo sonho encontrei teus olhos, e eles tantas coisas me disseram. Por quê não interpretei a tempo?!

Tua boca me falou palavras que da porta dos ouvidos não passaram, mas em pequenos fleches de lembranças descubro você em mim.


Foi teu toque, foi teu cheiro, foi teu abraço, foi teu olhar, foi teu carinho....foi teu querer estar comigo que me fez sentir, por uma noite, amada. Você me mexeu o coração, balançou meus sentimentos, beliscou minhas emoções...e agora?! Não tem agora, nunca teve um antes, não teremos um depois. Fui em busca de um sonho, encontrei você. Não era melhor nem pior, era o essencial. Mas o essencial já não mais me pertence, pois com outro alguém em teu coração agora estás.


Tive um sonho, onde você me beijava de uma forma tão sincera que dizia sem querer: Nunca te deixarei. Mas foi só sonho. Eu acordei, você não estava comigo. Você não está comigo. Você não estará, amanhã, ao acordar, comigo. Foi apenas um sonho doloroso,mas real, de se encarar. Eu e você...não mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário