segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Batida perfeita

Talvez eu procure um amor, ou quem sabe um sonho. Em meio a multidão do meu dia, procuro por você. Mas, quem é você? Como saber se, quando eu achar alguém, será aquele alguém? Escuto as vozes da alma, escuto sorrisos e mesmo conselhos. Escuto, enfim, a batida do meu coração.
Estudo todas as minhas reações. Quero saber se você é quem vai me fazer perder o fôlego. Mas, e se eu perder o fôlego e depois descobrir que não era você o alguém que amarei para toda a vida?

Aprendi, com o passar dos anos, que existem sinais para descobrir se esse amor vai ser passageiro ou se vai seguir ao lado da eternidade. Disseram: "É quando nossas pernas tremem a ponto de quase nos levar à queda, é quando o céu tem uma cor de azul inexplicável, é quando as flores se tornam mais formosas, é quando todos os sons nos agradam, mesmo os das buzinas dos carros, é quando....".

Não sei como descobrir meu próximo amor, nem mesmos e será passageiro ou eterno. Mas aprendi que,independente das dores que eu possa sentir, vou sempre seguir meu coração. Em busca de um pulsar mais forte, de um pulsar que me roube o fôlego, que me deixe vermelha...vou em busca de uma BaTidA PerFeiTA.

Quem sabe amanhã, ao sair de uma lanchonete, meu coração não encontre o teu...e juntos sigamos numa batida que se complete.


O que mais quero é aquela BatiDa PerfeITa!

Nenhum comentário :

Postar um comentário