terça-feira, 29 de junho de 2010

Será em vão porque ?

Pra começo de conversa, é uma longa história...Mas, não é uma logorréia
Eu procurei me afastar,não seguir seus passos
Tudo foi roubado novamente, diante dos meus olhos...
Passou tão despercebido esse louco tempo!
Até aqui procurei evitar o fim, de nada adiantou!
Sei que não foi em vão, pois tentei
Bolas se não deu certo..Bolas guri!
Não vais morrer se andar sozinho...Pode acreditar!
Só restaram as migalhas..
Toda a felicidade do mundo via ao meu redor, menos em mim!
Não fui feliz com você !!!!!! Talvez a culpa desse tal de tempo...
Será embalde? Onde está o erro então, me diz ???
Não tive medo de arriscar.Abri o jogo e coloquei todas as minhas cartas na mesa
Você as colocou? Onde as escondeu? Juro que não vi !!!
Consequência por ser sincera demais?
Tá certo, a culpa é minha (já tô acostumada) !!
Aos poucos reconstruo tudo o que perdi,não foi pouca coisa não mah!
Como pode palavras cobrir feridas abertas tão recentemente?
Lutei tanto para que todas as outars cicatrizassem
Há muito pra falar,há muuuuuito o que perdoar e o perdão não é fácil !
Aquelas memórias debandadas, irei debelar todas elas
Porque não consiguo me enconder de você?
Não tem pra onde fugir quando desculpas não são suficientes
Não existe volta quando não se é capaz de perceber o óbvio
Eu gosto de você? Você gosta de mim/ Ainda? Esse é o ponto de partida!
Debalde?
Quero descobrir onde as forças se encondem em mim
Para que eu possa ser eu novamente
Percebo que não tive controle, não vi quando tudo tomava um rumo diferente,
Direções opostas...Talvez eu nunca tive controle,mas ,mesmo assim,caminho nesssa estrada longa
Já não importa se as pessoas notam meu medo
Quando eu escrever-te "Os Patins" entenderás!!!
Foi a forma que serviu para a chegada das respostas que encontrei
Serviu também para ressumar o que me aflingia sobre um mundo desconhecido
Fez-se necessário para desvanecer meus medos, despertar!!!!
Será em vão porque ?
Sei que poucos tem uma segunda chance, é importante demais pra deixar escapar...
E tudo isso não basta ? Então o que queres de mim hãm?Porque se esconde nesse personagem absurdo?
Por que não revelas o sentido?? Se é que existe algum!!!
Está perdido?Penso que não mais do que eu....
É um problema se vc se fizer de desentendido..Pelo menos não dessa vez, por favor!
Pode ser a nossa última chance, entendeu?
Pode ser a SUA úlima chance , percebe?
Frívolo?Ah, isso me afeta, me provoca, é um absurdo que eu me nego a aceitar!!
Não entendo pq não posso assumir o contole, não devo decicir,razão de não estar no controle....
Oque é? Agora aceito interferências na minha vida?
Me diz quando foi em vão que eu paro já!!!O que foi em vão?O que eu perdi ? O que eu ganhei?
Valeu quando não vi mais saída, logo o interesse em outros mundos...Coisas novas!
Permanece a incerteza, mas já não tenho medo, medo de sonhar acordada...
Te deixar partir é dizer que foi em vão?Eu sei, sou uma sobrevivente!
Resgatando meus planos, pensamentos,com os mesmos valores
Aprendi que os erros cometidos me fizeram ser qm hj sou (essa criança crescida, qm conhece entende!)
E sobre meus planos e sonhos? Ainda bem que a decisão não é sua!
Me disse várias vezes que conseguiria com ou sem vc, pois é...
Aderir,então um fulcro, com ou sem vc posso adejar...
Meu adejo tornou-se amiúde notável...
Apesar de ser amoldável
 Não há razões para me amolgar em questão...
E mesmo que eu me veja sozinha ( e não estou só, não é verdade.)irei ao meu encontro:Será perfeito!
Sempre vai aparecer situações, acontecimentos que vão tentar me abater,
Mas a vida é dura pra qm é mole e eu sei que não sou!!!
Sou forte, inteligente, capaz, corajosa, determinada...Darei meu jeitinho em tudo...
Aos poucos melhorando com a certeza de que se precisar vim as lágrimas
que elas venham lavar meus olhos para que eu veja o real, o futuro puro, pleno, próximo,novo!
MESMO QUE NADA FUNCIONE EU ESTAREI DE PÉ, DE QUEIXO ERGUIDO
VAI SER SEMPRE ASSIM:NUNCA É EM VÃO LUTAR, NUNCA FOI, NUNCA SERÁ!!


JULIANA BARROS  25/02/2010

Nenhum comentário :

Postar um comentário