quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais por mim...

Um dia ainda vou conseguir
Derrotar todos os medos.
Não terei mais que fugir,
Nem negar meus credos.
Ainda aprendo a acertar,
A fazer tudo direito.

Mas hoje só posso chorar,
Pois já está tudo feito.
Por tanto querer bem,
A vida me devolve pedras.
E me leva sempre além
Para me dar novas quedas.

Mais uma pedra recebo,
E o golpe me desorienta.
Até que então percebo
Que minha alma não agüenta.
Preciso de algo, urgente!

E que não seja amargura…
Mas por mais que tente,
Não consigo tal ventura.
Se a vida entendesse

O que pensa meu coração,
Talvez eu conseguisse
Receber alguma benção.

Se o Amor percebesse
Minhas boas intenções,
Talvez então me deixasse
Aprender todas as lições

Temo que seja muito tarde
Para salvar o que ainda tenho,
E que tudo se vá sem alarde,
E assim morra mais um sonho…

Não existe vários tipos de amor
Assim como não existem
Três tipos de sentimentos
Quatro de ódio
Seis espécies de inveja

O amor é unico
Como qualquer sentimento
Seja ele destinado a familiares
Ao conjuge ou a DEUS

A diferença é que como entre marido e mulher
Não há laços de sangue
A sedução tem que ser ininterrupta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário