segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Imperfeito amor

Será que foi só um sorriso?
Será que foi só mais uma promessa?
Será que foi apenas um momento?

De toda e qualquer pergunta que faço, a mais difícil de responder é "Por quê?".
Não nos acostumamos a sofrer, por mais que soframos. Não entendemos porque buscamos tanto a felicidade, e, quando ela parece ter chegado ela nos foge as mãos. Como aceitar, ou melhor, aguentar? Não sei!
Não poucas vezes olho pra Lua e a questiono sobre em qual parte do caminho tudo se perdeu, mas enigmática como ela é, resposta alguma me dá. Não sei ao certo se apenas pergunto ou me desespero, não sei paro ou choro, não sei se falo ou me calo....quantos passos dei no caminho, que acreditei ser, da felicidade, quanto sonhos, quantos planos. Mas, do nada, do nada mesmo, cai em um buraco que em momento algum vi em minha estrada. Incrível, pois só percebi minha queda algum tempo depois...acho que fiquei tão surpresa que nem consegui assimilar de imediato o que tinha acontecido. Passa os dias, procuro esquecer, mas ao fazer isso, LEMBRO. Então, como esquecer sem lembrar? Não dá! Era um amor, e agora? Um adeus? Era um sentimento, e agora? Um vazio!
Eu disse: Diga sim pra mim! E você falou: Sim! Mas, porque, então agora nem o eco do silêncio me acompanha? Me faço perguntas que não encontro resposta, pois as respostas não estão em mim, mas em alguém, um certo alguém.
Ok! Assim diz o ditado: "A vida continua..." , mas como continuar quando tudo nos prende a alguém? Ahh! Acho que vou continuando como a vida dá, e se numa esquina ou estrada dessa vida eu encontrar um outro amor, me perguntarei: "Até quando te amarei?", "em que parte da estrada deixarás de me amar?"....
Feliz daquele que sabe amar sem esconder nem machucar, pois tem a certeza de que vive plenamente.

É....a MINHA vida continua.....por mais perfeito que tenha sido nosso amor.
É.. a vida continua, pois era um Imperfeito amor!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário