segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Suave decepção

Que na vida levaremos muitas quedas, isso é fato. Mas é preciso saber levantar. E com classe!
Nada na vida é tão insuportável que nos impossibilite de continuar vivendo(e nos decepcionando de novo). O gostoso da vida é isso: Cair e LEVANTAR!
Que seria de nós, meros mortais, se não fossem nossas decepções?! Acredito que seríamos uma bando de retardados sem a mínima noção de amor próprio. Meus queridos, a vida não para, NUNCA, para que possamos juntar os cacos daquilo que um dia foi um coração inteiro. Saiba viver com as desilusões, a superá-las. Até porque, se não foi era por que não tinha mesmo que ser. Não criem castelos, nem contos de fada. O Amor é eterno, contudo sofre alterações na sua química. Entendeu? Não?! Bem, é assim: Você se apaixona por uma criatura linda, acredita que nada nem ninguém pode mudar esse sentimento tão lindo. Mas, que surpresa! Existe sim alguém que pode mudar isso: você mesmo! É. pode acontecer de a química acabar, ou mesmo de nem se desenvolver. Engraçado? Não! Doloroso, mas não insuportável. Então, quando uma quedinha quiser lhe tirar o sorriso do rosto, lembre-se de mandar esse alguém pro "quinto dos infernos", afinal, não foi você quem saiu perdendo(caso não tenha gerado o fim do relacionamento, claro). Pare em frente a um espelho e veja seus pontos positivos. Você não é nenhum Brad Pitt ou nenhuma Angelina Jolie? Não fique triste, pois você é o melhor que Deus colocou no mundo.
Pensem Nisso.

Um decepção machuca, mas não mata. Apenas ensina a viver. Faça de suas desilusões "suaves decepções", assim não te cobrarás tantas coisas infundadas. A vida é isso. Segue em frente, pois atrás vem gente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário