segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Acho que é amor, enfim...

Se eu pensar, por um minuto em flores, lembrarei do teu cheiro. Se eu lembrar de uma voz, de imediato escuto a sua. Se eu quiser um beijo, é o teu que procurarei. Se eu precisar de um abraço, nos teus braços mergulharei.....
Se me acho, me perco no teu abraço e não quero jamais me encontrar, se me encontrar for ficar longe de você. O que fazer quando sentimos algo que nos tira até o mínimo grau de discernimento?

Te ter perto é o mesmo que explodir em sentimentos, não sei nem como agir. Não sei te olho ou se evito olhar, não sei se te abraço ou te sufoco no aperto da minha saudade, não sei se te afasto ou te trago pra mais perto que a luz dos meus olhos, não sei se te beijo ou se te sugo coma força da minha paixão. Segredo não há: Eu vivo amando!. Demonstro isso tudo até quando triste fico, pois os kilômetros, por vezes, teimam nos separar, mas se durmo, me vejo ao teu lado. E é nesse momento que confirmo te amar.

Não quero você longe de mim! O mínimo de distância que te deixo ficar é a mesma distância que faz um beijo acontecer. Só te quero mais perto, a ponto de confundir teu fôlego ao meu, tua boca a minha. Não tinha como ser diferente. Somos metade daquilo que juntos formamos um inteiro.

A muitas pessoas Deus disse: vai e ama!, e a nós ele disse: "Amem-se".

Te amo, porque contigo faço parte de um universo em particular,

Te amo, porque com você não temo me entregar,

Te amo, pois teu sorriso me lembra amanhecer de primavera,

Te amo, porque teus lábios me conduzem a um instante de entrega infinita...e ao te amar assim, me vejo em esplendor.

Se sorris, brinco.

Se feliz, canto.

Se cantar, espanto todo medo que teima chegar...

Se te beijo, encontro um pedaço de mim, enfim, ao beijar.


Metade de um não somos, mas juntos somos a forma inteira de um amor sincero!

Nenhum comentário :

Postar um comentário