terça-feira, 13 de agosto de 2013

De Fernanda para Rhuann

Como num sonho, você foi um presente.
Fez num momento em teus braços me perder.
Em meus desejos você foi o amante,
Mesmo que a carne não tenha sentido você.
E se não fosse tão impróprio,
Diria que te amo.
Não apenas como quem está ligado pelos laços do sangue,
Ou quem ama os afetos.
Te amaria como quem ama o Homem,
Diante de todo e qualquer despautério,
Te amaria também como meu amante.

Foi o teu carinho que me trouxe o sorrir de novo,
Foi teu beijo que completou o meu,
Ambos em sonho....eu e você!
Sonharei eternamente e que, por favor, o eterno só dure até nosso próximo encontro.
Minha realidade preencherei com lembranças, esperanças, desejos.
Mesmo que a distância, que com suor indistinto, teime nos separar...é com você que irei sonhar.

Reine em nosso espaço sentimentos de amor sincero, saudade com prazo de validade,
Humanos somos, e adoro sentir isso por ti,
Uma noite mais, e no final, uma eternidade juntos,
Amor não se escolhe, sente! E o sinto, por você!!
Nem distância, nem estranhos, nem nós mesmos,
Nada poderá separar tudo que somos juntos.

Tudo no mundo, eu, você...nós..
E nada mais.

Agora, ontem, amanhã, sem ordem, sem imposições.
Me siga, também seguirei você.
Outros momentos a mais virão...para te amar mais e dizer que no final...

Você será o meu Rei e eu sua Rainha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário