terça-feira, 13 de agosto de 2013

Abra seus olhos, baby.

Quando a gente abre os olhos e começa a ver que a vida tem, de fato, uma imensa confusão de cores, começamos a compreender o sentido das palavras, dos sentimentos. Em nenhum dia desejei tanto o teu olhar, o teu tocar, do que nesse dia. O céu se mostrou totalmente colorido, tão cheio de esperanças e promessas de realizações. Era você me mostrando um novo amanhecer, uma nova chance de compreender mais um pouco o grande universo que compartilho e o grande amor que posso cultivar. Em todos os lugares tinha um pouco de você. Que fosse no calor dos raios solares a me trazer um pouco mais de aconchego, ou fosse a chuva me limpando a alma e levando embora as preocupações do dia, que fosse no voo de um pássaro, me assegurando que a liberdade é uma constante, ou mesmo num andar de uma criança, me afirmando que a cada passo podemos tropeçar de novo. Eu achei você! Mas não espero que sejas meu. Te deixo livre, te desejo de longe, te espero calmamente, até quando abra os olhos e me veja aqui, esperando, sem obrigar, sem exigir. Talvez quando olhar para o lado não me vejas. Isso não quer dizer que você não me tenha, mas apenas que ainda não compreendeu me ter. Estou sempre aqui, esperando e amando você. Para descobrir onde estou, abra os olhos e olhe para sua frente.Estarei te olhando e sorrindo, te indicando o caminho até mim..apenas, abra seus olhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário