terça-feira, 13 de agosto de 2013

Então, adeus estranho amor

"Não foi um amor esperado, nem mesmo preparado. Não foi sequer imaginado. Foi num momento tão inusitado que demorei a ver o que sentia.

Sinto no peito uma coisa estranha, tipo quando nos acrescentam um corpo estranho e demoramos a compreender o que seja. Aos poucos fui vendo teus olhos, teu abraço, fui vendo você em pequenos momentos, lembranças...em mim. Não me lembrei como alguém que perdeu alguma coisa, lembrei, sim, como alguém que sempre teve e nunca entendeu como.

E se fechos os olhos, nesse momento, enxergo você. E vejo teus olhos fitando os meus, e vejo nossas bocas em desejo uma a outra, e vejo nosso abraço que em sutis momentos se completaram. No meu abraço não faltou espaço...você estava lá. Completando o que eu achava estar vazio, mas que na verdade só te esperava para ser ocupado.

E agora?!? O que digo?!?!

Adeus, estranho amor?!

E foi estranho, torturante, confuso, insultante...mas foi nosso. Foi meu. Foi teu.

Não posso tentar esquecer, mas também não posso lutar. Foi o fim do que nem começou. É que talvez mais valha uma grande amizade segura do que uma aventura incerta.

Então, o que digo agora?!?

Adeus, estranho amor?!?!

E se eu fechar meus olhos agora enxergarei os teus. E se abrir as mãos, sentirei as tuas nas minhas. E se eu deitar no meu vazio, sentirei você de alguma forma. Então digo: Olha nos meus olhos, veja o que quero te dizer!

Dizer "Te amo" talvez seja pouco, mas diante de tudo que vivemos é o suficiente.

Então, seja minha felicidade imensa, meu sorrir intenso, meu sonhar sem momento, meu querer insensato...seja meu aconchego, mas seja você, seja eu, sejamos nós...

E não terei medo de perguntar: Então, o que digo agora?!?!


Mas....então, o que digo agora?!?!

Adeus, meu estranho amor!!!!".

Nenhum comentário :

Postar um comentário