segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Que teus olhos não vejam o que penso sentir

Tenho olhos que enxergam coisas que nem entendes, em momentos que nem esperas, entre frases mal ditas, ou silêncios inoportunos. Já tentei tantas vezes te dizer o que eu sentia, o que eu queria, o que planejei para a gente durante tanto tempo. Parece que o que vias nada mais eram que frases vazias, sentindo torpe, feito leigo em desvaneio de palavras fortes. Em que momento te perdesse de mim? Em qual momento esquecesse de me ver tal qual sou, humana como sou? Por que não pegas mais em minha mão? Não me entendes, não me sentes, não me vês! Perdoa se meu sentimento não te indicou um Norte, não te explicou as palavras. Agora, que tudo acabou, que até a amizade se transformou, não busco mais nada. Só sinto...tua falta! Te amo pelo amigo que eras, que és, que continuarás sendo. Te amo, de fato, por tudo que me mudou, por tudo que me acrescentou. Te amo! MAs que teus olhos não enxerguem o que sinto, o que penso, o que quero, porque talvez não compreendas que tua frieza é uma constante que machuca no íntimo..e talvez, se compreenderes, saboreie desse momento. Apenas, que teus olhos não vejam o que penso sentir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário