sexta-feira, 17 de abril de 2015


Tenho cabeça, coração e me respeito.Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei.Sou complexa, sou mistura. Me perco, me procuro e me acho.E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.
Existem sempre aquelas verdades que a gente guarda e nunca sabe a hora de contá-las... Aquelas frases nunca ditas, sentimentos escondidos, sem saber no que poderia ter dado... a vida é muito curta para as pessoas ficarem sempre vivendo nesse joguinho... Aquilo que não mata, fortalece!



Porque amo infinitamente o finito, porque desejo impossivelmente o possível, porque quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser, ou até se não puder ser...


Em um infinito de possibilidades, eu escolho todas. Tenho uma sede que não cessa e uma dificuldade imensa em escolher apenas um destino. Tenho uma curiosidade que me deixa inquieta e uma vontade de percorrer todos os caminhos que não tem fim. Alimento a idéia fixa de desfrutar coisas que ainda nem sei e o sonho de habitar em lugares onde nunca estive. Tenho vontades para suprir e um monte de janelas para abrir. Sem saída, aceito minha condição restrita, mas faço ser intenso tudo que já conheci. Posso até ser limitada do lado de fora, mas as minhas recordações não me deixam mentir: aqui dentro o espaço é imenso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário