sábado, 11 de abril de 2015

"Eu nunca fui uma moça bem comportada. Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida , pra paixão sem beijos quentes ou pro amor mal resolvido por soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e bonito. Nao estou aqui para que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Por isso não me venha com meios termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar". 
Clarice Lispector.

Eu gosto de gente que se diverte sem culpa, gente que vai à luta, que senta numa bodega ou num local chique, que bebe cana ou whisky, que não se importa com o que você tem, mas com quem vc é, que te escuta sobre rock, forró e axé; eu gosto de gente que reza, gente que preza, gente que pensa além do dinheiro, gente que dá paz o ano inteiro, gente que elogia a mulher de havaianas ou de salto, gente que te coloca lá no alto, gente que não te faz sofrer, gente que sabe viver!


“Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto ou indireto, nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a frase, nem a crase, nem a virgula e ponto final! Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre virgulas, e estar entre virgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto: que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.”

O Teatro Mágico.

Eu poderia te ligar. Chamar no bate-papo com a desculpa boba de ter errado de janela ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - Ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim. Estou bem do jeito que está. Se você se acostuma - Vou me acostumar.

- Desconhecido

Nenhum comentário :

Postar um comentário