quarta-feira, 29 de abril de 2015

Os patins

Havia uma menininha que era apaixonada por patins. Certo dia ela foi presenteada com um par de patins e ficou maravilhada, tão feliz que não se desgrudava mais deles. Dias depois veio o primeiro tombo, ela ficou com medo e resolveu guardá-los. Os patins ainda era a coisa que ela mais queria naquele momento, mas por medo preferiu não arriscar se machucar novamente.
O tempo foi passando e os patins permaneceram guardados, mas depois de anos a menina esquecera. Revirando suas coisas os encontrou e resolve recuperar o tempo perdido, com muito entusiasmo tenta calçá-los e então percebe que os patins não cabem mais em seus pés. Acometida de profunda tristeza ela chora e lamenta os anos perdidos. É obvio que ela poderia comprar outro par, mas nunca seriam iguais aquele que ficou guardado tão somente por falta de coragem.
Seja feliz, enfrente o que vier, não guarde sentimentos por medo de se machucar , não permita que ressentimentos impeçam você de viver, de se sentir vivo, não guarde seus patins. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário