segunda-feira, 13 de abril de 2015


 Sou aquela pessoa que pode se submeter a mais baixa humilhação por amor: Sofrer. Há algo mais baixo e mais fraco do que o sofrimento? De qualquer maneira meu refúgio mais confortante é a escuridão da minha própria dor. Onde posso continuar a sobreviver com a minha humilhação de te amar. Rolam e rolam mais e mais lágrimas. Sempre vem em minha mente suas palavras mais bonitas. E todas as que me fizeram tão triste como cá estou. Mas de maneira alguma poderia dizer que não estive feliz tendo você comigo. Pelo contrário, foi o único momento de minha vida em que me encontrara plenamente feliz. Mas parece que quando as coisas começam a dar certo, alguém puxa o nosso tapete e tudo começa a desmoronar. Sorte daqueles que conseguem se manter de pé diante de todas as dificuldades que passam a surgir. Só queria que você ousasse segurar minha mão um pouco mais forte quando todo o nosso mundo começou a cair. Só queria que você tivesse se arriscado mais. Queria que você não tivesse medo de lutar por mim, por nós, por todo aquele amor que você dizia sentir. Só não queria que tivesse acabado. Mas tudo bem, você está aí vivendo bem. E eu também estou. Ou pelo menos tentando convencer-me disto.
Não pense no amanhã como se fosse um dia qualquer, pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você, e que talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito.
- Ana Beatriz Tavares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário