sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cheguei numa fase da minha vida que vejo que a única coisa que fiz até agora foi fugir, fugir de mim mesmo, do meu nada, e agora não tenho mais para onde ir, nem sei o que vou fazer, fui péssimo em tudo.

Eu larguei quem eu era em uma gaveta, em meio aos devaneios de Caio Fernando. Eu me deixei sentada no meio fio, em prantos. Eu me atirei no meio da rua, bêbada e sem juízo. Criei prédios internos e me atirei dali, sem medo, meu precipício.As pessoas são interessantes à primeira vista. Depois, lenta mas seguramente, todos os seus defeitos e loucura se manifestam. 

Existem homens que não estão à procura de algo lógico, como dinheiro. Eles não podem ser comprados, nem intimidados. Não é possível argumentar nem negociar com eles. Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo. 

Sofri quando alguém me largou, mas pude perceber que era só pra abrir o espaço pra eu te conhecer, uma folha qualquer eu desenho um coração e uma vida inteira só pra viver com você. Na frase se cuida o sujeito sou eu.




Busque a cada dia de sua vida um novo jeito de sorrir, e nunca deixe que as pessoas ou os sentimentos te façam sofrer! Afinal, a felicidade não esta no fim da jornada,mas sim em cada curva do caminho em que você percorre pra encontra-lá! 


Esvazie sua mente de modelos, formas. Seja amorfo como a água. Você coloca a água em um copo ela se torna o copo, você coloca a água em uma garrafa ela se torna a garrafa, você coloca ela em uma chaleira e ela se torna a chaleira. A água pode fluir, a água pode destruir. Seja como água, meu amigo.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário