sábado, 11 de abril de 2015

 Senhor eu quero seguir a Tua vontade
Eu não sei de onde vens, nem sei pra onde vai
Só sei que eu quero ir!

Eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida.
Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada.
As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que estou tendo
Às vezes podem me jogar no chão
Mas não, eu não estou rompendo
Eu posso até não saber
Só tenho que continuar
E eu, eu tenho que ser forte
Apenas continuar insistindo
Manter a minha fé!
Não peço a Deus que mova essa montanha
Eu só peço força para poder subí-la!

Nenhum comentário :

Postar um comentário