segunda-feira, 13 de abril de 2015


Sou feliz! E faço tudo pra que as pessoas que amo sejam também...
Felicidade é uma questão de entrega para Aquele que tudo pode realizar!
Tenho certeza que Deus vê e cuida de mim e é por isso que entrego tudo o que tenho e sou: família, amigos, estudos, sonhos, planos por Ele abençoados, sendo PERFEITO, em tudo isso providencia o melhor pra mim!
Quero poder testemunhar as maravilhas manifestadas em minha vida...E mesmo que tudo se volte para o NÃO, mesmo que tudo queira me destruir, quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Que eu faça tudo com muito AMOR sempre!
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Quero poder ter a liberdade de dizer eu te amo sem ter de me preocupar com terceiros e dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela SIM, e que eu sempre dei o melhor de mim e valeu a pena!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário