sábado, 11 de abril de 2015

Nunca deixe de acreditar...

 Mudanças fazem parte da minha vida. Já tive muitas dúvidas e até medo de tentar. Mas eu tenho encontrado o meu compasso. Meu coração tem renovado os seus motivos para sonhar. Tenho tido mais coragem. Coragem e ESPERANÇA. Também, minha vida, é feita de escolhas. Muitas vezes me enganei com elas. Mas Deus me mostra a direção. Ele fala comigo através de gestos de amor, de carinho e de afeto. Minha escolha requer esforço, compreensão, paciência, entendimento, compaixão e acima de tudo amor.
Nunca deixe de voar. Voe sempre na direção dos seus objetivos. Por mais altos que eles estejam, você sempre irá alcança-los. Ás vezes se sentirá sozinho ou apenas mais um na multidão, mas lembre-se: nunca deixe de voar! Você encontrará obstáculos, ás vezes terá que voltar ao início e começar tudo de novo. Terá vontade de abandonar tudo, mas sempre terá alguém para encorajá-lo, alguém que sempre pode contar com você, que sabe que o caminho é longo, que haverão disputas, mas saberá a importância do trabalho em equipe e que a cada conquista poderão comemorar juntos as vitórias. Por isso: nunca deixe de voar! Seja audacioso, não espere o vento te levar, mergulhe fundo em seus objetivos, esteja sempre atento as oportunidades, pois elas o levarão a vôos maiores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário