sexta-feira, 17 de maio de 2013

Você largaria tudo pra viver um grande amor?



É difícil encontrar alguém que não sonhe em ter um grande amor. Daqueles que chegam, bagunçam nossa vida, nos fazem mudar nossos planos e refazer nossos conceitos sobre as coisas. É uma teoria bonita, mas o quanto isso funciona na realidade?
Penso que o amor de verdade é aquele que não bagunça a sua vida. Muito ao contrário, aliás. Transformar a vida de alguém, querer mudar a pessoa para que ela caiba na nossa vida, é fácil. Difícil mesmo é manter o amor com as diferenças existentes. Encontrar aquele alguém que diga: "lute pelos seus sonhos, faça suas escolhas porque por nosso amor lutamos juntos". Por isso, não apoio quem larga tudo para viver um grande amor. Apoio quem continua amando independente de caminhos que não se cruzam e planos difíceis.
Amar é desejar o melhor para o próximo, é apoiar mesmo quando não se entende. É esse o amor que desejo para mim. Aquele que pode não chegar mudando minha vida inteira, mas aquele que será meu porto seguro e não largará da minha mão quando eu precisar seguir meus planos!

(Dieise Passolong)

Nenhum comentário :

Postar um comentário