quinta-feira, 2 de maio de 2013

Feito - coisa - feita

Tenho assombro de contar-me segredos internos e aí passo noites inteirinhas com a luz acesa, convicta de que alguma tragédia pode vir a calhar em qualquer instante. E isso soa até redundante (e um tanto quanto egoísta), pois passo muito tempo em vão tentando racionalizar maus presságios e tudo aquilo que nem tenho a audácia de pensar. Quando amanhece, penso que não é possível que as pessoas sejam tão fortes quanto parecem ser. Não é possível ou não é justo comigo, pois tento muitas horas durante o dia e não sou. “Qualquer existência de qualquer pessoa é frágil, um descuido e acaba” - é a única explicação (ou consolo) plausível que, depois de dias, tentei me convencer: sou assim porque é assim que tenho que ser.

Karina  em http://karinacinel.blogspot.com.br/2013/05/feito-coisa-feita.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário