quarta-feira, 1 de maio de 2013

É diferente...

Não estou conseguindo dormir de novo, todas as noites são as mesmas, todas as noites estão cada vez mais frias, escuras, cada vez mais sem você. Eu estava precisando de um abraço, ouvir tua voz, sei lá, só pra você saber que estou aqui, e não consigo dormir porque não paro de pensar em nós, queria poder te olhar de novo, ser o motivo daquele seu sorriso lindo, fazer seus olhos brilharem. Agora estou aqui, ouvindo a nossa música, isso só me deixa pior, me faz lembrar de tudo que eu estava querendo esquecer, de coisas que eu talvez nem deveria lembrar. É, parece que o tempo está passando muito rápido, tudo está muito rápido, ou eu que não estou percebendo como as coisas estão, se devem ser assim, se eram pra ser assim ou se isso é só um detalhe, sabe? Não sou o mesmo de antes, disso tenho certeza, aliás ninguém é o mesmo que antes, ontem eu era bom, ou achava que fosse, pra mim pelo menos eu era… E hoje estou tentando ser melhor, pra quem sabe amanhã ser perfeito? Talvez não só pra mim, mas pras pessoas que eu amo, pras pessoas que confiaram em mim. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário