sexta-feira, 8 de março de 2013

Me fez chorar

Eu nem sei por onde começar...Sei que acordei com essa notícia terrível, e senti um enorme vazio dentro de mim, chorei e lamentei o dia todo. Alexandre Magno Abrãão está morto e meu sonho de ir em um show do CBJr foi enterrado junto com ele.
Mas não foi só isso, pode até ser esquisito pra você que lê isso ouvir isso agora de mim, mas parece que eu perdi um amigo, porque na minha doce adolescência ele me ajudou a crescer espiritualmente e humanamente com suas músicas que acima de tudo traziam reflexões sobre a vida e as nossas histórias diárias e sentimentos reais. E particularmente me traziam paz e outras novas ideias de modo de vida.
Minha mãe chegou a me falar que eu estava sentindo o que ela sentiu no dia que Renato Russo partiu, mas eu não sei dizer o que eu estou sentindo. Ainda estou assimilando a ideia de não ter que esperar a mais nova "inspiração" dele, e logicamente se tornar um sucesso. Hoje guardo inúmeras lembranças de todos os momentos que ele me fez "companhia" e que ainda vai fazer, porque ele vai me acompanhar como no dia que eu vi o Yuri partir, ouvir e relembrar tudo de novo. Ele mais do que em qualquer momento de sua vida está em PAZ, acolhido pelo PAI!

Nenhum comentário :

Postar um comentário