terça-feira, 12 de março de 2013

3 meses

Para alguns parece muito, para outros parece pouco, mas para mim não é nada comparado ao que eu quero passar com você...Estamos juntos. Perto ou longe, tanto faz: continuamos juntos. Sinto sua presença, sinto seu toque, sinto você. Sinto sua alma perto da minha. Sinto você dentro do meu peito e da minha mente, pois onde quer que eu olhe, tudo me faz pensar em ti e no quanto te quero perto. Me sinto privilegiada de poder dividir minhas experiências com você, muito obrigada por me proporcionar momentos maravilhosos! Somos diferentes sim, brigamos sim, somos orgulhosos as vezes, mas se não fosse assim não seria eu, não seria você, não seriamos nós. Agora sei porque mesmo de tão longe, te sinto aqui, segurando a minha mão. Mesmo longe dos meus olhos, você está perto do meu coração. Aliás, está dentro dele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário