quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pensar como ele pensou...não é fácil, quase impossível




Ela me olha como um pisciano quando estou fraco
Estive preso na sua caixa em forma de coração por semanas
Fui arrastado para dentro da sua armadilha, feita de pixe magnético
Eu queria poder comer seu câncer quando você morrer
Ei, espere! Tenho uma nova reclamação!
Estarei sempre em dívida com seu conselho sem preço
Orquídeas comedoras de carne não perdoam ninguém
Cortei meu cabelo de anjo e respiração de neném
Hímen quebrado de sua majestade, foi deixado para trás;
Me jogue seu cordão umbilical para que eu possa subir de volta.
Estive preso na sua caixa em forma de coração por semanas
Fui arrastado para dentro da sua armadilha, feita de pixe magnético
Eu queria poder comer seu câncer quando você voltar





Nenhum comentário :

Postar um comentário