quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É isso que você ganha

Não, senhor
Eu não quero ser a culpada, nunca mais
É a sua vez
Então sente-se
Nós vamos acertar as contas
Por que nós gostamos tanto de nos machucar?
Eu não consigo decidir
Você tornou mais difícil para prosseguir
Por quê?
Todas as possibilidades...Bem, eu estava errada
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar!
Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida
É..aquela batida perfeita
Eu me pergunto...como eu deveria me sentir quando você não está aqui?
Pois eu queimei todas as pontes que havia construído quando você estava aqui
Eu continuo tentando me prender a coisas bobas
Eu nunca aprendo, por quê?
Todas as possibilidades...Eu tenho certeza que você já ouviu
A dor guia seu caminho até mim...até mim
E eu sempre serei muito convidativa
Se algum dia eu começar a pensar direito,esse coração vai começar um tumulto em mim...
Por que nós gostamos tanto de nos machucar?
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar!
Agora, eu não posso confiar em mim mesma
Com nada além disso

Nenhum comentário :

Postar um comentário