sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Da janela vejo a verdade: As estrelas mentem, a mentira mais sincera!"

A frase acima é do meu grande ídolo Vicent Van Gogh
Às vezes acho que eu fiquei louco
me dando conselhos até ficar rouco
às vezes acho que eu perdi a memória
contando de novo a mesma história aqui onde as horas não passam
aqui onde o sol não me vê
aqui onde eu não moro
não existo sem você
me olho no espelho e me vejo do avesso
o mesmo rosto que eu não reconheço
o rádio ligado, chuva e caloras gotas me ferem mas não sinto dor
(jefferson canesqui)

E são as estrelas
As estrelas
Elas brilham por você
E são as estrelas
As estrelas
Que mentem pra você...
 

Eu estou olhando pra você pelo vidro
Não sei quanto tempo se passou
Oh Deus, parece uma eternidade
Mas ninguém te diz que a eternidade é algo muito familiar como sentar-se sozinho dentro da sua cabeça
Como você se sente? Essa é a questão!!!
Mas eu esqueço que você não espera uma resposta fácil quando algo como uma alma se torna uma iniciada e dobrada como uma dobradura e pequenos bilhetes
Você não pode esperar por pessoas melhores e enquanto você está lá fora olhando pra dentro,descrevendo o que vê lembre-se que você está olhando para mim
Porque eu estou olhando pra você pelo vidro
Não sei quanto tempo se passou
Tudo o que sei e que parece uma eternidade
O quanto é real? Tanto a perguntar uma epidemia de manequins contaminando tudo
Quando o pensamento veio do coração
Nunca foi desde o começo
Apenas ouça os ruídos
Não há mais vozes tristes
Antes de dizer a si mesma que é apenas um cenário diferente
Lembre-se que é somente diferente do que já viu
Eu estou olhando pra você pelo vidro
Não sei quanto tempo se passou
Tudo o que sei e que parece uma eternidade

J.BARROS



Como ser tão imperfeito
Você tem tão pouca chance
De alcançar o seu destinoÉ fácil fazer parte
De um mundo tão pequeno
Onde amigos invisíveis
Nunca ligam outra vez
Talvez até porque
Ninguém mude por você
Se você quer que eu feche os olhos pra alguém que foi viver algum dia lá fora
E nesse dia se o mundo acabar não vou ligar pra aquilo que eu não fiz
Faz muito pouco tempo
Aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade não é dono de ninguém
Só não se esqueça que atrás do veneno das palavras sobra só o desespero de ver tudo mudar

Dinho Ouro Preto

Nenhum comentário :

Postar um comentário