sábado, 6 de fevereiro de 2010

Decodificar

Como eu posso decidir o que é certo?
Quando você está confundindo minha mente
Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo
Eu nunca vou possuir o que é meu
Quando você sempre está tomando partido
Você não tomará meu orgulho
Não, não desta vez
Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Bem, eu acho que sei
A verdade está escondida nos seus olhos
E está pendurada na sua língua
Apenas fervendo no meu sangue
Mas você acha que eu não consigo ver
Que tipo de homem você é
Se você é um homem, afinal de contas
Bem, Eu vou entender por conta própria.
(Eu estou gritando "Eu te amo tanto",
mas meus pensamentosvocê não pode decodificar)
Você vê o que temos feito?
Nós vamos nos fazer de bobos
Tem algo que eu vejo em você
Isso pode me matar
Eu quero que seja verdade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário