sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O amor é como uma planta, se você não cuida, ela morre.

É engraçado, quando somos pequenas, sempre imaginamos que o nosso primeiro amor vai ser um príncipe, que vai vir em um cavalo branco e vai te levar para um lugar lindo, onde você vai viver um belo romance... Mas a gente cresce, e vê que não é assim, é tudo completamente diferente, é real e não imaginação.
Você pensa que o amor acontece assim, na hora que você quer, mas não. O amor acontece, quando você menos espera.
Então, entra na sua vida, alguém, muito, muito especial mesmo, que você passa a amar mais e mais a cada dia que passa. Que muda totalmente o seu jeito de vê e viver a vida. Você fica mais alegre, e tudo por um belo motivo, o amor que sentes por ele. E o melhor de tudo, é que você ama e é amada.
Quando você ama, você passa á não pensar somente em você, você pensa no outro, e deseja somente a felicidade dele, e toma por objetivo, fazê-lo feliz. Você passar a dar o melhor de si em tudo. É incrível o jeito como você muda, muda para melhor.
Com ele você aprende tantas coisas, você cresce e vai vendo, o quanto é bom estar com alguém; alguém que te ame, que cuida de você, e que você sabe que pode confiar. E nele você encontra a sua paz... Acha forças para enfrentar as situações mais difíceis, e passa ter esperança de estar ao lado dele para o resto da vida.
O amor é belo, algo divino, dado por Deus, que devemos apreciar á cada momento em que sentimos esse sentimento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário