domingo, 22 de setembro de 2013

Bonito é saber que alguém gosta de você pelo que você é, e não pelo que você tem ou apenas só pela sua aparência. Bonito é saber que você agrada alguém pelo simples fato de ser você mesma, sem mascaras, sem mentiras. Bonito é quando você é uma pessoa de alma boa, coração alegre. O bonito de cada um de nós não está no exterior, porque por fora todos nós parecemos iguais e essas pinturas são apenas tintas que saem com água, sabão e algodão. Essas pinturas que prometem nos deixar bonitas são falsas. São removidas com facilidade. Mas a verdadeira beleza está dentro de cada um de nós. Essa sim, não sai, não mancha, é nossa, para sempre. E bonito é ser você mesmo, independente de qualquer coisa.
Eu larguei quem eu era em uma gaveta, em meio aos devaneios de Caio Fernando. Eu me deixei sentada no meio fio. Eu me atirei no meio da rua, cansada e sem juízo. Criei prédios internos e me atirei dali, sem medo, meu precipício.

Nenhum comentário :

Postar um comentário