terça-feira, 27 de abril de 2010

Os meus dias


Bem, por onde começo..Estou me adaptando a esse novo mundo, novos dias, aos poucos aprendendo a ver o novo.Novas metas, novos horizontes.Eu decidi que a mudança é boa, sem me enganar, nem questionar....É o melhor para mim, eu sei!Não posso jogar tudo para o alto e perder o que conquistei até aqui...Então, vamos ver, lançada a chance (agarrei com todas as forças). Deixei de julgar o que foi justo e o que foi injusto na minha história,pois coloquei na balança e comparei o que ganhei e o que eu perdi,vi que o que perdi é insignificante e o que ganhei é maior que os meus olhos podem ver...
Hoje posso dizer com certeza: Há alguém que olha por mim,(Papai do céu) que me ama, que não me deixa sozinha NUNCA !! Seu amor me sustenta,Ele tudo pode transformar...Me perguntava donde vinha essa força?Sinto-me tão forte e capaz com essa força que vem de dentro (pois é aqui que Ele habita)..Agora TUDO é diferente : Na tempestade eu tenho abrigo !!!Sou  LIVRE, LEVE , SOLTA....Me aventuro até d+, corro pra pegar o ônibus meia-noite, carona,viajar?Toooda semana, haja livro e MPB no mp3..(A maior aventura de um ser humano é viajar e a maior viagem que alguém pode empreender é para dentro de si mesmo.E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro,pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros,mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas e descobrir o que as palavras não disseram...)acho que isso explica o fds... Não aviso na saída, ninguém me encontra em lugar nenhum,deixo as pessoas me perderem de vista,assim sou mais viva, mais eu. e assim vai.. saudade da MINHA CASA (Ipu), saudade do colo da mamãe, sabe como é? Aquela comida..hum.(agora deu fome..rsrsrs)...até do cheiro dela eu sinto falta,consequência da maior idade(coisa que levo muIto a sério) mas é  o preço de um sonho, o qual eu conto depois pra vocês.Ah! Sobral é um forno,mas estou bem aqui,por incrível que pareça!!Sobre a imagem dessa postagem: Ouvi dizer que temos que ver o sol nascer pelo menos uma vez  ao ano..bom...toda segunda to nessa e é maravilhoso!!!!Deixo uma msg final pra vocês: para o destino o mundo é pequeno, mas para o acaso o mundo é grande...Viva então o seu destino...estou traçando o meu!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário