sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


•→ - (♥) ×   Tenho personalidade muito forte, me recuso ao comum, detesto rotina, AMO surpresas, '-' Ñ importa aonde eu estou e sim aond kero chegar, sei tomar minhas próprias decisões, mesmo que isso demore.Sonhar ñ vale a pena quando ñ se luta,eu levanto todos os dias feliz e agradeço por tudo, faço acontecer. Sou daquelas que se não tiver ninguém pra sair comigo, vou sozinha mesmo ;D rs' Adoro conhecer todo mundo, tenho milhares de conhecidos e poucos grandes amigos, mais são os que todos gostariam de ter :) Quando me apaixono, é intensamente, se gosto, me declaro, mas se pisar na bola, deixo de gostar com a mesma intensidade que comecei, mesmo sendo dificil (ý' Tenho minha opinião própria, não vou pela cabeça dos outros, sou feita de defeitos e qualidades. Feita não só disso como de sentimentos, ideias, atitudes, sou frágil e ao mesmo tempo forte, enfim. Não são todas essas palavras que vão me descrever, só conhecendo para saber, quem vê pensa&acha quem conhece sabe&temcerteza ;) ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário