domingo, 31 de janeiro de 2010

Melhor de você

Eu tenho outra confissão a fazer
Eu sou sua idiota
Todo mundo tem suas correntes para quebrar
Prendendo você
Você nasceu para resistir ou para ser abusado?
Tem alguém tirando o melhor de você?
Você se foi e está com outra pessoa?
Eu precisava de algum lugar para me enforcar sem seu laço
Você me deu algo que eu não tinha mas não teve utilidade
Eu estava fraca demais para me entregar
Forte demais para perder
Meu coração está preso novamente
Mas eu me liberto
Minha cabeça está me dando vida ou morte
Mas eu não consigo escolher
Eu juro que nunca vou me entregar
Eu me recuso
Alguém tomou sua fé?
É real, a dor que você sente
Você confia, você deve confessar
Alguém tomou sua fé?
É real, a dor que você sente
A vida, o amor
Você morre para curar
A esperança que começa
Os corações partidos

Foo Fighters - Best of you

Nenhum comentário :

Postar um comentário