domingo, 31 de janeiro de 2010

Eu conheci um anjo



Hoje faz três meses que ele foi embora, e eu nunca desabafo tudo de uma vez, ele foi cedo, assim como Deus fez melhor, e a saudade e todas as lembranças permanecem intactas...
O que posso dizer? Simplesmente foi uma das pessoas mais maravilhosas que passaram pela trajetória da minha vida. Ainda é difícil falar sobre tudo o que aconteceu, foi a minha primeira despedida. E tinha que ser logo com alguém tão especial? É! Isso acontece com todo mundo um dia...
Saudades! As vezes, seguro por meses, mas quando chega esse mês, não dá! Oro, pra ter forças e não deixar que a tristeza da partida seja maior que a esperança de vê-lo novamente. E sei que vou! Eu o creio (muita emoção). Passa um filme agora em câmera lenta em minha cabeça, meu primeiro grande amigo! Eu não te esquecerei.
Douglas Yuri Lima, amigos para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações...Eu te amo muito e pra sempre meu guri lindo.

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
Diário de uma paixão -Nicholas Sparks
Te encontro nas ruas até de olhos fechados
Sinto tua presença e a lembrança que eu tenho de você
Me faz querer te abraçar
Querer te encontrar
Das coisas que digo sobre a gente ter coragem
Às vezes me esqueço e quando vejo um outro dia clareou
E eu fiquei aquiÉ difícil viver as verdades do mundo
Quando o seu coração não se sente à vontade
Sigo seus passos, invento certezas
É certo que fracasso algum será capaz de me fazer desistir
Porque eu não vou me entregar
Eu não vou desistir
E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim
Eu faço, eu faço!!
Eternas saudades desse guri engraçado...A gnt aprontô mtu com a Géh...Foram momentos inesquecíveis..Tá fazendo mta falta esse mininu..Vo sempre lembrar dele com mtu carinho...As lembranças eternas no coração de qm o conheceu..dos amigos q ele nunca deixou na mão...Tenho a plena certeza q ele ta num lugar maravilhoso por ser qm ele era !Isso é o q nos conforta pra seguir em frente!! 3 Meses de SAUDADE..Mta saudade!

Nenhum comentário :

Postar um comentário