domingo, 7 de setembro de 2014

Viajar

Eu quero viajar pela noite 
quero atravessar todas as fronteiras e todos os oceanos, 
quero entender o custo de todas as coisas que foram perdidas, 
quero pronunciar todos os nomes do mundo corretamente.
quero viver o dia sabendo que o amanhecer virá e não me arrependerei do que estou fazendo hoje.
quero poder acordar todas as manhãs, sem achar que estou em um abismo de mesmice.
quero rir, berrar, gritar, pular, tudo ao mesmo tempo.
quero que o universo se revele para mim, quero ter um telescópio.
quero caminhar por esse mundo sabendo exatamente o que fazer
quero mergulhar em dúvidas, 
quero dançar na correnteza,
quero ir com a correnteza. 
quero conhecer o rio do tempo melhor que qualquer um.
quero ser capaz de compreender a vida.
quero saber onde estou, quero saber respirar.
quero flutuar com a brisa e ouvir a história de quem eu costumava ser.
quero vagar através de continentes,
quero conhecer o caos e o achar calmo. 
quero estar sempre aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário