sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Te amo, porra!

Eu te roubaria um beijo. Te abraçaria forte. Apertaria sua mão e abriria meu coração. Diria o que tá travado; confessaria o pecado que é te amar infeliz; te querer e não ter por um triz.

Mas você optou por outro beijo; outros braços. Outra mão te afagando e outro coração dançando junto ao teu. Foi assim que morreu aquele tal sonho. Lembra? A gente, junto, queria conhecer o mundo.


Confesso: é fundo esse buraco que me encontro. O tombo foi grande. O preço alto, mas, se por um capricho da vida, você volta a me enxergar, saiba que tô pronto pra te roubar um beijo. Te abraçar forte. Apertar sua mão e fazer ecoar meu coração num grito assim:


- EU TE AMO, PORRA. TE AMO. TE AMO.

e te amo.
porra.

**


[fábio chap]

Nenhum comentário :

Postar um comentário