sábado, 14 de junho de 2014

Uma vez me perguntaram o q é um namoro serio? Aproveitando a deixa, gostaria de deixar bem claro... o q sustenta o amor é a admiração mútua. O ter orgulho um do outro. Ter ao lado alguém de bom caráter, humilde de coração, que sonha e se move para realizar todos os seus sonhos e o sonho do seu companheiro, e que acima de tudo, te faça bem , te faça se sentir amada ... Isso é tesão garantido para uma vida inteira... Sobre o resto, tenho dúvidas do que seja amor... Status em redes sociais? Nao passa de status , prefiro ser livre, livre para agir, livre para pensar, livre para ser eu mesma, mas pressa totalmente à um sentimento que só me faz bem, e que aumenta a cada dia... não me importo com pensamentos medíocres que nada me acrescentam. Afinal, será que você entende realmente o verdadeiro significado do que é ter um relacionamento serio de verdade?

Nenhum comentário :

Postar um comentário