sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Máquina do tempo

Se eu pudesse escrever a história das minhas horas
Uma a uma seria do seu lado
Eu contaria todo dia uma história diferente

Eu criaria frases pra sempre
Eu cantaria notas de clara esperança
E seu sorriso viraria poesia

Eu criaria uma ONG com seu nome
Eu tocaria acordeon na sua janela
Te pagaria um café na rue de La Paix
Te compraria um imóvel no Mairied'Issy
Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua
Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela
Inverteria o princípio da inércia
Eu encolheria a Terra e te daria

Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero
E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse o tempo
Você estaria ao meu alcance?
Não importa, eu te espero

Nenhum comentário :

Postar um comentário