segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu ainda...

… Eu ainda irei te chamar de minha, eu ainda irei antes de dormir, ficar assistindo filmes de terror, e ficar rindo deles com você, eu ainda vou fazer cócegas em você até você não aguentar mais e começar me bater e depois vou te agarra te jogar no sofá e depois fazer cócegas em você novamente, irei te encher de beijos e abraços, irei olhar bem fundo nos seu olhos e falar assim: ” perai, tem uma sujeirinha nos meu dentes deixa eu limpar” Você vai me chamar de idiota, e eu falarei que sou o idiota que te ama mais que tudo além de todos, ainda irei tomar banho com você, bem apertadinho para não gastar muito água sabe.. [ risos ] Depois do banho a gente ira fazer muito sexo, e depois ainda vou fazer a cama pra nós dormirmos e quando você for deitar eu irei arrancar o cobertor e falar: ” Não precisa de cobertor, vem dormir abraçadinho comigo” Eu ficarei olhando você dormir, eu logo em seguida irei dar um beijo em sua testa e falar: ” Durma bem meu amor, sonhe com os anjos” E dormirei abraçadinho com você para te proteger de quais quer pesadelo, no outro dia, e levantarei ficarei te olhando dormir, levantarei da cama e irei fazer o seu café da manha, levarei em sua cama, e falarei bem baixinho do seu ouvido, ” Meu amor, ta na hora de acordar” Te darei um beijo e falarei: “Bom dia meu amor, dormiu bem” Tomaremos o café da manhã juntinhos na cama, e depois irei te dar um beijo, e falar: ” Amor tenho que ir trabalhar”, você ira me puxar, me dar aquele beijo, e falar assim ” Te vejo anoite, na cama meu amor” [risos maliciosos] eu saio para trabalhar, rezando para aquela anoite chegar logo.

 
..  espero esperançosamente  a hora desse “ainda” chegar logo. Ferrari

Nenhum comentário :

Postar um comentário