quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jamais deixarei você!

Ela pra mim, eu pra ela
- Eu te amo minha princesa
- Eu te amo minha rainha...
- Filha, você é minha luz!
- Mãe, jamais deixarei você!

EU:
Olha pra mim, você já sabe
O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quis alguém assim
Pra me amar e cuidar de mim
E eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah,eu prometo, te fazer mais feliz
E ser tudo que você sempre quis


ELA:
E quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
AMOR
Jamais deixarei você

EU:
Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir,
Segurava a minha mão dizendo: Deus conosco está!
E o nosso amor resistirá
Olha pra mim, leia em meus olhos
EU TAMBÉM jamais deixarei você

Nenhum comentário :

Postar um comentário