domingo, 16 de maio de 2010

Meu mundo


Percebi que os sonhos são fontes de vida. O que nos mantém vivo não é o sangue que corre em nossas artérias e veias, mas sim os nossos sonhos. Eles nos impelem a não aceitar a derrota e o conformismo. Faz-nos ser protagonistas do anfiteatro de nossa existência.



É importante perceber que mesmo a meio de bilhões de homens e mulheres somos singulares e únicos. Temos nossas peculiaridades. Isso nos faz diferentes. Se a travessia é mais longa, isso não importa. Um dia lá eu vou chegar! Basta me cercar da fé, da determinação, da perseverança.


Se no meio do caminho a dor me alcançar e o desânimo invadir minha alma, terei razões para superá-los, pois sei que, um passo a frente, são muitos aqueles que torcem pela minha vitória. Por isso, não viva o “quase” pelo medo de tentar. Respire profundo e siga em direção ao seu sonho, realize-o em sua inteireza. Não deixe que os temores e os fantasmas das decepções sufoquem os seus ideais, mudem os seus planos. Você é o autor da sua história. Essa trajetória terrena é única. Você nasceu para a vitória, lembre-se da sua concepção. Faça de seus dias uma oportunidade a mais para crescer, perdoar, amar e realizar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário