sábado, 21 de fevereiro de 2015


Sem a Tua luz Senhor, nada sou

Sem a Tua graça não tenho sustento

Sem a Vossa força nada consigo fazer

Tu me abranges, me acolhe, me dá firmeza pra caminhar

És o sentido e a razão, meu ânimo e meu refúgio

Sei que me escutas...Me sonda...E nada me falta!

E se o caminho é escuro e eu não mais posso seguir a direção...

Não me assusto, pois eu sei que estás aqui!


De um jeito ou de outro, sigo bem. Com cabeça erguida, e sempre adiante, porque a vida não pára. Levo comigo algumas feridas, decepções, traumas, muito aprendizado, amadurecimento e várias lições.A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser! Sigo confiante para a próxima, porque sim, terão vários outros momentos ruins. E em alguns deles eu vou pensar que não dá mais pra aguentar, mas eu sei que sempre vou me erguer novamente e prosseguir, como tenho feito. O negócio é não duvidar do quão forte eu sou e do quanto posso suportar. Pois sei que ESTOU NO COLO DE DEUS.Meu TUDO!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário