sábado, 15 de fevereiro de 2014

Valentine's Day (Dia do namorados)


Fiz esse poema pra todos os casais que sabem viver o amor como deve ser vivido! AMANDO de corpo e alma!




No meio de tanta calma
Vc raio, eu trovão
Inventamos uma tempestade
Sem essa de ser a outra metade
Vc é a minha outra parte, inteira.

Entre tantas vidas sem brilho
Eu ouro, vc diamante
Tudo fez sentido no instante
Quando minha voz no teu ouvido
Despertou o amor que tava escondido, por aí.

Vc louca, eu maluco
E com mais de 7 bilhões de pessoas no mundo
A gente descobriu, que tudo...
Se encaixa.

A gente odeia cigarro
Ama elefantes
Dança sem música
Canta sem ritmo 
Descobrimos que todo algoritmo é finito 
Mas nosso vontade é tanta
Que essa regra de finito não se aplica a nós.

Nosso nome combina
Nosso signo combina
Teu sorriso me anima
Tua beleza me inspira 
Nosso abraço se encaixa
Nossa mão se entrelaça, mesmo dormindo.
Nossa! Quanta coisa mágica.

Queria ter feito uma lista 
detalhando como seria a mulher dos meus sonhos
Vc daria risada
Pois vc se encaixa
Em todas as descrições
Quantas canções, eu escrevi
E só agora entendi
Que todas as histórias que inventei
São as histórias que sempre sonhei em viver

Amor, 
Só estava esperando vc aparecer
Pra viver cada fase,
Cada frase, 
Todo dia,
até quando a rima, não rimar.
Te amo!

Ivo Mozart

Nenhum comentário :

Postar um comentário