terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

It's my life

As vezes a gente precisa fazer uma faxina, limpar algumas coisas, jogar fora outras, abrir algumas janelas, fechar outras. Dar alguns espaços, colocar alguns pontos, algumas vírgulas. Assim como água não se mistura com óleo, coisas novas não acontecem, quando as velhas ocupam espaço.
 Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes O jeito é, Ir vivendo ,ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade.
Quando eu nasci, ninguém me prometeu q daria tudo certo.
Ninguém me garantiu q meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo.
Ninguém me assegurou de q os meus amigos seriam realmente amigos, e q eu sempre teria dias sensacionais!
Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse...
Então, eu não posso reclamar de nada!
A vida não é contrato, a vida é fato!
Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente!
Não sei e nunca soube amar pela metade.
Não sei viver de mentiras.
Não sei voar de pés...


It's My Life...

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário