sexta-feira, 29 de outubro de 2010

É assim que deve ser...

Eu tenho que dizer o que passa pela minha cabeça Alguma coisa sobre nós não parece certa atualmente
A vida continua...
Não importa se tentamos, de alguma forma o plano está sempre mudando
É difícil dizer, mas eu preciso fazer o que é melhor para mim
Você ficará bem...
Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou
Aqui não é o meu lugar
Espero que você entenda
Nós temos que achar o nosso lugar no mundo um dia
Mas por enquanto..
Eu tenho que seguir meu próprio caminho...
Não quero deixar tudo para trás
Mas eu tenho esperança, e vejo ela caindo o tempo todo
Uma outra cor vira cinza
E é muito difícil ver tudo isso vagarosamente desaparecer
Estou partindo hoje porque preciso fazer o que é melhor para mim
Você ficará bem...
Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou
Aqui não é o meu lugar
Espero que você entenda
Nós temos que achar o nosso lugar nesse mundo algum dia


Mas e nós?
E tudo o que nós passamos?
E a confiança?
Eu nunca quis te magoar
Mas e eu?
O que eu devo fazer?

Eu preciso ir, mas sentirei sua falta
Eu sentirei sua falta
Então...eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou
Mas porque você tem que ir?
Aqui não é o meu lugar, espero que entenda
Estou tentando entender
Nós precisamos achar o nosso lugar no mundo um dia, mas ao menos agora...
Eu quero que você fique
:Eu quero seguir meu próprio caminho
Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou

Nenhum comentário :

Postar um comentário