terça-feira, 7 de agosto de 2012

Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para SIMPLISMENTE deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Evaa

Fui ali, ver o mar, dar uma pausa. A vida segue rápida. É preciso reequilibrar a mente, silenciar, sentir o vento fino a soprar novas vibrações, no som suave e contínuo do ir e vir das ondas surgem novas canções e melodias leves... Eu mergulho lá bem fundo de mim e me conheço, me reconheço, me aceito, me transformo, me melhoro, me sinto pleno, PURO! E fico ali... voando sobre o mar. Já alado... LIVRE!

Sou quebra-cabeça de 500 mil peças. Quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço.

‎'Meu Deus, fazei com que Tua vontade sempre prevaleça, pois eu sei o que peço, mas não sei o que é melhor para mim
“Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”
— Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Impossible is nothing



Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Believe

Continuo amando e acreditando em Deus, mesmo quando os "milagres" que imploro não aconteçam, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui pra me dar o que eu desejo. Deus está aqui pra me dar que eu preciso! 

Pe. Fabio de Mello.